Sua segurança é nossa prioridade

Melhoramos nossos padrões de limpeza para oferecer casas seguras durante suas férias. Implementamos as recomendações de entidades especializadas no serviço de limpeza e desinfecção em nossas propriedades.

Melhoramos nossos padrões de limpeza para oferecer casas seguras durante suas férias.

Desinfecção

DesinfecçãoGuideline for a professional disinfection with Nebulizer

Como resposta ao Coronavírus (Covid-19) oferecemos a possibilidade de realizar uma desinfecção integral do alojamento com uma máquina de nebulização com produtos antimicrobianos.

Esta desinfecção será realizada e certificada por uma empresa profissional, o qual garante uma limpeza completa e a ausência de vírus.

De que trata a desinfecção com máquina de nebulização?

É uma técnica que realiza a desinfecção de superficies e ambientes por vía área (DSVA). Esta tecnologia garante uma desinfecção rápida e de confiança, por isso é muito adequada para completar o processo de limpeza e desinfecção.

O desinfectante é espalhado em pequenas gotas semelhantes ao nevoeiro, utilizando o ar comprimido desta forma, esta névoa funciona como um gás e alcança todas as zonas do local, abrangendo zonas do alojamento que seriam inacessíveis através da pulverização convencional.

As pequenas partículas de água na qual encontramos os princípios ativos biocidas do desinfectante, serão depositados sobre as superfícies das diferentes partes do alojamento, formando uma capa sob as mesmas.

Os produtos são efetivos em relação ao Coronavírus SARS em 2 minutos. Proporcionam uma ação antimicrobiana persistente que ajuda a manter as superfícies e o meio ambiente limpos e resistentes à infecção.

Certificado

O processo de desinfecção por meio de nebulização é realizado por empresas profissionais que contam com autorizações e licenças válidas para realizar esta atividade.

Quando finaliza o processo será emitido um certificado de desinfecção que poderão encontrar à chegada do alojamento e que garante a higienização do mesmo.

Limpeza prévia do alojamento

Antes de realizar a desinfecção por nebulização será realizada uma limpeza completa da propriedade para eliminar o pó, manchas ou qualquer outro tipo de sujidade.

Serão utilizados produtos desinfectantes biocidas recomendados pelas autoridades sanitárias, seguindo rigorosamente as recomendações de uso.

Além disso, será aplicado um protocolo de desinfecção a determinados elementos antes de realizar a nebulização.

Louças e utensílios de cozinha

Depois de realizar o check-out, todos os pratos, copos, talheres ou outros utensílios da cozinha, tenham sido ou não utilizados, serão lavados a uma temperatura mínima de 60ºC.

Tecidos, sofás e tapeçarias

Todos os lençóis e toalhas, mesmo que não tenham sido utilizados, serão trocados por novos. Previamente terão sido lavados a uma temperatura mínima de 60ºC em ciclos de lavagem completa. As tapeçarias e sofás serão pulverizados com desinfetante para tecidos.

Aparelhos electrónicos e superficies de contacto frequente

Comandos, tablets, ecrãs, puxadores, teclados, chaves, etc. Serão limpos manualmente com produto desinfetante.